top of page
Pessoa com mão levantada ao altar da igreja onde tem o pastor ministrando louvor.

Se tornando Membro
da MFP

Juntar-se a uma igreja pode ser algo sem sentido.

Algumas pessoas se unem a uma igreja porque todo mundo o faz.

 

Por que se tornar um membro?

Existem inúmeras razões, separamos algumas pra te ajudar:

01

Ser membro da MFP é um ato de compromisso. O apóstolo Paulo disse que significava tornar-se um órgão vital de um corpo vivo. Ele identifica você como um crente genuíno.

“…assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros”.

Romanos 12:5

02

À medida que a MFP cresce, nossas cadeiras serão preenchidas com pessoas em todos os estágios de crescimento - incrédulos, descrentes, novos crentes e crentes maduros.
Você e outros membros compartilham um vínculo comum - um compromisso com Cristo que outros na congregação podem não ter.

Como a associação identifica crentes com a mesma opinião, ela fornece uma família espiritual para caminhar e encorajá-lo.

“Irmãos, se alguém for surpreendido em algum pecado, vocês, que são espirituais deverão restaurá-lo com mansidão. Cuide-se, porém, cada um para que também não seja tentado. Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo.”

Gálatas 6:1-2

 

“E consideremo-nos uns aos outros para incentivar-nos ao amor e às boas obras.

Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.”

2 Hebreus 10:24-25

03

Você tem um lugar para descobrir e usar seus dons espirituais no ministério.

 

“Ora, os dons são diversos, mas o Espírito é o mesmo. E também há diversidade nos serviços, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade nas realizações, mas o mesmo Deus é quem opera tudo em todos.”

1 Coríntios 12:4-27

          

Tornar-se membro da igreja é um passo muito importante em sua jornada com a Igreja local!

Se você estiver interessado em se tornar um membro da MFP Ministério Força na Palavra ou aprender mais sobre o que é ser membro e sua importância, planeje uma conversa com nossos pastores líderes. Esse encontro não o obriga a ser membro, mas permite que você aprenda mais sobre se tornar membro, membros existentes, doutrina, crenças da igreja e nossa visão.

 

Todas as vezes que recebemos um novo membro em nossa igreja, sentimos uma enorme alegria, pois identificamos uma oportunidade de avançarmos ainda mais com a proclamação do Evangelho em diversas áreas.

ondas

BATISMO

Ser batizado como seguidor de Jesus é um passo de fé que nos alegramos celebrar como comunidade!

 

 

Se você gostaria de ser batizado na nossa igreja ou gostaria de aprender mais sobre o batismo em geral, junte-se a nós em nossa aula de batismo!

Converse com nossa equipe para marcar esse encontro ou entre em contato pelo nosso e-mail: mfp.brusque@gmail.com

bottom of page